domingo, 1 de novembro de 2009

escrever

deveria atentar melhor ao ato de escrever
achar, pensar, conversar numa reunião de kensan...
são coisas que estão dentro de si
os meu pensamentos, os meus achismos,
as minhas opiniões, as minhas impressões,
são coisas que tem a existência real,
mas se tenta trazer à consciência expressando em palavras e letras,
não consigo capiturar
a despeito da sua existencia real dentro de mim

estou de fato exercitando o sentir, o achar, o pensar...,
mas se tento trazer a consciência
o que estou achando
o que estou pensando
o que estou sentindo
fica sendo algo vago e não consigo captar...

mas se tomo isto como que [o meus pensamentos e idéias são vagas e que são coisas que não consigo captar.], e largo os assim sem nada fazer, desconfio que isto vai piorando cada vez mais.
isto é, cada vez mais regredindo a minha capacidade de capturar e expressar os pensamentos e idéias.

existe um trecho assim [ o ser humano expressa o si escrevendo, conhece a pessoa lendo e , compreende bem conversando]

se regride esta parte [ expressa o si escrevendo ] , o que vir a a ser o "ser humano" ?

25.02.2005 by y.s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pitacos carinhosos